Calças inverno 1

E uma das tendências para a moda inverno 2012 é o uso das calças, que seguem o estilo casual ou largado, como nos modelos Boyfriend, ou aquelas mais confortáveis, que aliaram a calça jeans e a legging, e são mais conhecidas como Jeggings.
Mas o modelo Skinny também será muito bem lembrado para estação, principalmente por ser uma peça que nunca sai da moda e que valoriza o corpo da mulher.

Tendências de calças para o Inverno 2012

Confira abaixo todos os modelos que serão destaques para o inverno deste ano:
Jeggings: são modelos de calças que foram criadas a partir da mistura do jeans e do legging, unindo o que há de melhor em ambas as peças. Elas são peças justas, como o legging, mas bem confortáveis, como o jeans da Denuncia, e ficam ideais com o uso de peças mais largas na parte de cima.
Calças inverno jegging
Jegging
Boyfriend: são aquelas calças com estilo bem masculino, como se fossem “roubadas do namorado”. Elas são peças para o uso mais alternativo e despojado, e aceitam todos os tipos de customização, como aqueles pequenos rasgos propositais, ou uma parte com tom desbotado.
Calças inverno boyfriend
Boyfriend
Harem: são calças inspiradas no modelo usado pela personagem do seriado Jeanie é um gênio, e são peças largas feitas de tecidos mais moles, que são presas no tornozelo por elásticos. Elas são calças no inverno 2012 para uso mais formal casual, e deixam o volume dos quadris um pouco mais largo que o normal, devido ao tecido mais maleável.
Calças inverno harem
Harem
Legging de cirrê: estas peças são feitas de um material muito semelhante ao couro, e ficam bem justinhas no corpo da mulher, mas com toda elasticidade que uma calça legging tem para oferecer. Ela pode ser usada em todas as ocasiões, mas vale o alerta, sempre use esta calça com outra peça sobrepondo a região do bumbum, pois a calça deixa o corpo extremamente marcado.
Calças inverno legging de cirrê
Legging de Cirrê
Skinny: estes modelos de calças já estão se tornando peças curingas no guarda roupa feminino, pois nunca saem de moda. As skinnys são calças feitas com o corte ideal ajustadas ao corpo, e são mais usadas por pessoas de quadris e pernas mais finas, pois ficam bem justinhas ao corpo.
Calças inverno skinny
Skinny

 Calças Vermelhas???

Isso mesmo pessoal, a calça vermelha vem com tudo nesse inverno, e aproveite para adquirir uma logo... viram no couro,de sarja e no quisito modelagem continua valendo as skinny.
Para sua combinação, procure combinar com preto(uma cor muito segura ), bege, caqui e azul podendo ser uma camisa jeans ou camisa branca que ficará ótimo.
Não se preocupem em guarda-las no armário assim que passar esse inverno, pois segundo os desfiles de inverno 2012 que aconteceu em NY, Londres e Milão, a calça vermelha durará até o próximo inverno.