domingo, 22 de abril de 2012

Cortes e penteados na moda

Cortes de Cabelo 2012: Feminino ePrincipais tendências de cortes de cabelos  femininos para 2012. Seja o mesmo compridos ou curtos!


Corte de cabelo 2012 corte
Modelos de cortes de cabelos 2012 femininos e masculinos, confira! Chegou o verão, e com ele vem à temporada das novas tendências da moda, que influem tanto no jeito de se vestir como no visual de cada pessoa. E não há como negar, que esta época faz a cabeça das pessoas, literalmente.
E a tendência que promete deixar o visual das mulheres muito mais fashion para esta temporada é deixar a tonalidade dos cabelos mais claros; e para os cortes de cabelo  podem ser de alguns estilos variados, mas que muitas celebridades têm usado pelo mundo afora.
Uma das tendências para cortes de cabelo é deixar o cabelo na altura dos ombros, e fazer um corte repicado em 2012, para que de o ar de que a mulher acabou de sair de uma balada, mas sem tirar a naturalidade original.
Corte de cabelo 2012 liso repicado
Cortes Curtos
Outra boa opção é abusar da prancha de cabelos que aliados as franjas soltas farão a tendência da moda do próximo verão.
Corte de cabelo 2012 liso com franja
Já para cabelos longos a moda é deixar eles ondulados, com as pontas repicadas, semelhante a um estilo desarrumado, mas que garantirá um charme todo especial á mulher.
Um rabo de cavalo jogados no ombro também garante um visual arrasador e sensual na mulher, ou mesmo uma bela trança prometem deixar a mulher muito mais elegante e com um charme todo especial.

Tendências de Cabelos Curtos Moda 2012

Para 2012, a moda para cabelos serão os cabelos mais curtos, cabelos propícios para aguentar o verão e que dão um ar mais despojado e moderno ao visual feminino. Confira as maiores tendências de cabelos curtos para o ano que vem.
Por Patrícia Carvalho  -  25/07/11  
Tendências Cabelos Curtos 2012
Para 2012, a moda para cabelos serão os cabelos mais curtos, cabelos propícios para aguentar o verão e ficar ainda mais bonita. (Foto: Divulgação)
Cuidar do visual é sempre importante para as mulheres que gosta de inovar, em todas as estações podemos contar as novidades que os expert trás ao nosso visual, mudar o estilo do cabelo requer muita atenção quando se trata de cortes novos e atuais evitando assim os famosos erros de cabeleireiros não atualizados aos novos modelos.
Os cabelos compridos  sempre estão na moda, porém quando queremos dar uma mudada ao visual sempre optamos em mudar o tom de cabelo ou o corte. A moda 2012 promete surpreender ainda mais nós mulheres trazendo cortes  de cabelos curtos que estarão na moda e irá mudar seu visual.
Até um tempo atrás os cabelos curtos não eram tão atraídos por nós mulheres, no qual era difícil ver o corte, porém com as atualidades os fios curtos estarão na moda em 2012 fazendo a cabeça das mulheres e ajudando a mudar o visual que por sinal já está sendo adotados por algumas celebridades. Por isso, fique por dentro das tendências de cabelos curtos moda 2012.
Cortes Curtos 1
Os curtinhos tipo joãozinho sempre foram uma graça, mas é preciso muito cuidado ao fazê-lo. Certifique-se que seu tipo de rosto é adequado para esse tipo de corte, para que não haja arrependimentos. Para quem tem cabelos ondulados, os cabelos curtos também serão tendência, dando um aspecto mais despojado ao visual. (Foto: Divulgação)
Cortes Curtos 2
Os cabelos curtos mais comportadinhos no estilo channel sempre estão na moda e são perfeitos para rostos mais arredondados. Os cabelos curtos repicados dão um ar de rebeldia e fazem parte da tendência para 2012. (Foto: Divulgação)
Cortes Curtos 3
O cabelo curto irregular, desfiado, sempre foi sucesso entre as mulheres e promete vir com tudo em 2012, dando um ar um tanto quanto sofisticado e moderno. (Foto: Divulgação)
Cortes Curtos 4
Os cortes curtos enroladinhos que foram trazidos dos anos 60 também estarão em alta, levando a antiguidade como algo moderno em 2012. (Foto: Divulgação)
Cortes Curtos 5
Os cortes curtos repicados sempre estão na moda e dão uma leveza ao look da mulherada, com um ar mais despojado e largado. (Foto: Divulgação)
Cortes Curtos 6
Os tradicionais cortes curtos mais comportados não saem de moda e também serão tendência para a moda de 2012. (Foto: Divulgação)
Cortes Curtos 7
Os cortes curtos enroladinhos que foram trazidos dos anos 60 também estarão em alta, levando a antiguidade como algo moderno em 2012. (Foto: Divulgação)
Cortes Curtos 8
Os cabelos lisos ganham um novo visual ao serem cortados, ficando mais leves e mais fáceis de cuidar, fazendo com que muitas mulheres virem adeptas dos cortes curtos que serão tendência em 2012. (Foto: Divulgação)
Cortes Curtos 9
Os curtinhos tipo joãozinho sempre foram uma graça, mas é preciso muito cuidado ao fazê-lo. Certifique-se que seu tipo de rosto é adequado para esse tipo de corte, para que não haja arrependimentos. 
Trança Embutida passo a passo, como fazer: As variedade de penteados disponíveis é muito grande, e você pode escolher dentre aquele em que melhor combina com o seu estilo. Se você pretende apostar em um penteado bonito e que nunca sai de moda então poderá optar pelas tranças embutidas, que são excelentes escolhas para praticamente qualquer tipo de ocasião.

Par afazer não é difícil, veja como fazer trança embutida passo a passo no nosso tutorial explicativo logo abaixo:
- O primeiro passo pra quem quer fazer trança embutida é ter um cabelo bem alisado, pra quem já tem o cabelo liso pode pular essa etapa.
- Para começar deverá separar uma mecha no topo da cabeça e dividi-la em três partes. Em seguida comece a trança pelas três mechas em que você separou. Pegue as mechas laterais nas alturas das seguintes seguindo para o centro.
- Puxe as pequenas mexas sempre que for iniciar outra parte da trança, de preferência sempre trançando das laterais para o centro. Prenda a trança com um elástico de cabelo.
Se você ainda tem dúvidas de como fazer tranças embutidas, então poderá utilizar as dicas do vídeo em que vamos compartilhar com vocês abaixo:
É exemplificado passo a passo como deve ser feita a trance embutida de maneira simples e rápida, além do mais separamos também algumas fotos bem bacanas de resultados em que foram obtidos através dessa técnica, confira algumas dessas fotos e comente sobre qual delas você mais se identificou.
Há diferentes técnicas para quem quer fazer tranças, o mais indicado é que você escolha dentre aquela em que mais combine com o seu look e estilo. Se mesmo após o nosso tutorial ainda lhes restaram dúvidas sobre como fazer, então assista ao vídeo completo em que funciona como um complemento as informações em que compartilhamos com vocês aqui.
trança embutida passo a passo como fazer Trança Embutida passo a passo, como fazer
trança embutida passo a passo como fazer1 Trança Embutida passo a passo, como fazer
trança embutida passo a passo como fazer2 Trança Embutida passo a passo, como fazer
trança embutida passo a passo como fazer3 Trança Embutida passo a passo, como fazer 

Trança embutida lateral



As tranças continuam ganhando versões cada vez mais elaboradas. Direto das passarelas para as ruas, o penteado que está dando o que falar é versão da trança embutida lateral.
O penteado não tem segredo, é uma variação da trança embutida tradicional que começa na lateral e vai descendo em diagonal pela parte de trás da cabeça.
A trança embutida de lado pode ter um estilo mais certinho, com os fios bem presos ou mais despojada, com mechas desfiadas.
Fácil de fazer, o penteado é uma opção para aqueles dias em que o cabelo não colabora ou para ser usado em festas e ocasiões especiais.

Como fazer trança embutida lateral?

Penteie todo cabelo para trás e separe as mechas na lateral esquerda da cabeça. Vá trançando firmemente os fios desde a raiz, iniciando três dedos acima das orelhas, em sentido diagonal


Tá na moda: Trança Espinha de Peixe

 
As tranças estão em alta e prometem muito para a próxima estação. Tem para todos os gostos, das mais simples às embutidas. 
Mas a que trança que não sai de moda mesmo e continua fazendo a cabeça da mulherada, é a trança Espinha de Peixe.
Essa trança tem um estilo chique e ao mesmo tempo despojado. Você pode usar a sua criatividade para variar na produção. Elas podem ser feitas na lateral, com a franja presa ou solta, com os cabelos desfiados e também embutidas.
A trança espinha de peixe, foi vista nas últimas passarelas de moda aqui no Brasil, prometendo estar em alta ainda neste inverno.
As celebridades também apostam na produção com trança espinha de peixe, dá só uma olhada nos looks de Rihanna, Fergie e Kim Kardashian:
Rihanna apostou no look despojado, com os cabelos desfiados e a franja solta. Já a fergie, fez a trança um pouco mais grossa e não perdeu a elegância e Kim Kardashian apostou na espinha de peixe dupla.
Este look da Déborah Secco ficou um arraso!
A trança  foi feita com acabamento na lateral.

Parece fácil, mas não é! Para fazer uma trança dessas é preciso ter muita habilidade, ou treinar muito. Eu por exemplo tentei, mas não consegui (aliás, sou péssima em penteados), mas continuarei treinando.
Mas pra quem quer arriscar, siga esses passos importantes:


PASSO 1 - Divida o cabelo em duas partes;
PASSO 2 - Separe uma pequena mecha de uma das laterias e junte à mecha grande do outro lado e vice-e-versa. É importante sempre apertar um pouco, para que a trança fique mais firme.
PASSO 3 - Trance uma mecha sobre a outra, até que todo o cabelo esteja preso.
PASSO 4 - Finalize com um prendedor de sua preferência, grampinhos com pedrinhas ou decorados, presilhas, fuxicos, entre outros itens. Eles podem fazer a diferença dependo da ocasião

Como fazer uma trança cascata






Como-fazer-uma-trança-cascata-1





  • Como-fazer-uma-trança-cascata-2
  • Como-fazer-uma-trança-cascata-3
  • Como-fazer-uma-trança-cascata-4
  • Como-fazer-uma-trança-cascata-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário