sábado, 2 de junho de 2012

Modelos de tranças diferentes e modernas

A trança é um penteado simples e ao mesmo tempo elegante e que valoriza a beleza feminina, mas hoje em dia elas têm ganhado designers mais modernos com variedades de formas deixando-nos de bocas abertas com tanta criatividade.
Como no verão de 2011 as tranças continuarão com tudo nesse verão de 2012. Por isso selecionei alguns modelos de tranças para vocês se inspirar em usá-las nesse verão além de estar na moda também protege os fios dos danos causados pelo sol.

Confira alguns modelos de tranças diferentes e modernas:

Fotos: Reprodução



A trança é um modelo desses penteados que são  bastante usados e um dos queridinho de muitas mulheres.  E de muitos homens, também. A trança grega é mais uma opção delas.
É uma trança elegante, moderna e prática.  Para você que adora as tranças diferentes, pode adotar mais este look. Despojada mas ao mesmo tempo sofisticada, as tranças gregas são sucesso garantido.
Tranca Grega
Tranca Grega
Divida o cabelo ao meio e separe duas mechas pequenas de cada lado, prenda com o elástico da sua preferência, (mas os melhores são os que se camuflam na cor do seu cabelo). Faça um canudo com o rabinho de cavalo que você separou e faça movimentos  para dentro (como se estivesse dando um nó de gravata). Vá repetindo o mesmo passo a passo até o final. Você  escolhe até onde deseja o tamanho do efeito da trança, mas uma dica é e deixar um pouco do cabelo solto, dá um charme especial ao penteado.
 
 http://www.universofeminino.info/blog/wp-content/gallery/tranca-grega/tranca-grega-9.jpg
  A tendência de penteados para esse verão é mais romântica com um ar bem natural... As tranças, por exemplo, e uma ótima opção para você arrasar! Então, pensei em dar algumas dicas de diferentes tipos de tranças!







É isso aí meninas !
As tranças são um penteado simples e estão sempre na moda. Elas são bastante versáteis e podem ser usadas de diferentes maneiras, desde as versões mais certinhas até as mais descontraídas.
Para usar durante o dia, vale apostar em um visual mais simples e usar a trança baixa feita com todo o cabelo ou jogar a trança para o lado. Se for sair à noite, a dica é deixar os cabelos mais sofisticados com as tranças embutidas ou penteados com tranças mais elaborados.
O melhor de tudo é que as tranças são fáceis de fazer em casa, só é preciso um pouco de habilidade. Nada que um bom treino não possa resolver.
Boa sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário