sexta-feira, 20 de julho de 2012

shorts jeans

O jeans nunca sai de moda, no verão 2012 não erá diferente, seja em que estilo for ele está presente em todas as coleções de roupas, sapatos, calças, shorts e acessórios de todas as estações. Desde que surgiu há quase um século, o sucesso do tecido cresce cada vez mais, conquistando espaço garantido nas passarelas e vitrines, assim se tornando uma peça chave que não pode faltar no guarda-roupa de todas as pessoas.

Após os primeiros modelos de calças começaram a surgir bermudas jeans, shorts, saias, vestidos, jaquetas e outras peças que agradam muito as pessoas. E seja qual for a peça jeans ela pode ser usada em várias estações dando uma linda harmonia com várias outras peças de roupa. Neste verão 2012 os shorts jeans são uma marca forte da moda de calor, eles estão chegando com cores e lavagens mais modernas, mas as mais tradicionais também não estarão de fora dessa nova coleção.
Entre os modelos que marcarão ponto nas vitrines das lojas neste verão 2012 estão os famosos shorts boy friends que foram muito usados no verão passado, mas que voltarão com tudo, trazendo mais opções com detalhes e comprimento menores. Além desses também vão chegar novos modelos de shorts femininos para 2012, como os coloridos, com cores vibrantes que fazem o maior sucesso. Os shorts curtos também estarão presentes neste verão, sendo a preferência de muitas mulheres brasileiras que querem ficar bem confortáveis e bonitas nesta estação tão quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário