sexta-feira, 20 de julho de 2012

mocassim

Já faz tempo que o guarda-roupa masculino tem inspirado peças e acessórios do nosso. E o mocassim é a bola da vez. Assim como o oxford, o sapato é bem masculino, confortável e fica bem com qualquer look. O mais legal desse sapato, é que quebra o romantismo do look e deixa a produção mais fashion e atual.
Estou muito tentada a comprar esse modelinho laranja da Santa Lolla, mas sabe quando bate aquela dúvida: Será que eu vou usar? (ainda bem que essa dúvida ainda existe na minha vida, cartão de crédito agradece) 


Um item que tem gerado reações das mais diversas voltou às vitrines de todos os lugares. É o Mocassim, que foi sucesso nos anos 1980 e agora volta repaginado aos pezinhos das mulheres.

Há quem goste, quem detesta e quem ainda esteja pensando com carinho no assunto. O fato é que as opções, como vocês podem ver abaixo, estão muito mais interessantes que as opções de mocassins algumas décadas atrás. De modelagens bem mais modernas, muito parecidas com uma sapatilha, estampas diversas, como a onça da Santa Lolla e cores muito atuais, como as cores da moda, como o Azul Klein e as candy colors, como o lilás, verde e rosa clarinhos.



Os mocassins, super confortáveis, são uma opção incrível para as gravidinhas. Durante a gravidez, o uso do salto alto não é exatamente proibido, mas as futuras mamães devem evitar seu uso constante. Uma boa dica é deixar para usar somente em ocasiões em que o uso do acessório seja indispensável. No dia a dia, opte pelas rasteiras, sapatilhas e oxfords nos pés, que, nos materiais certos, conferem conforto, estilo e elegância aos looks. E os mocassins surgem como uma ótima opção aos sapatos baixinhos.

Confiram as famosas que usam e abusam do modelo:



As brasileiras: Deborah Secco, Sophie Charlotte e Cléo Pires.



E as americanas: Nicole Richie, Olivia Palermo e Mary Kate Olsen.
E aí, queridas, gostaram do post? Apostariam na tendência ou deixariam passar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário