sexta-feira, 15 de junho de 2012

mais novidades de makes para outono inverno 2012

Mais novidades de outono inverno 2012

A maquiagem para o inverno de 2012 traz nuances fortes e uma idéia inovadora. Para esta temporada que pede mais frieza invista no drama nas produções. Garantindo muito glamour, a moda maquiagem de inverno 2012 traz cores como o roxo, laranja e rosa, dando vida e cor a estação da sobriedade. Mas aproveite ainda algumas dicas do verão.
Olhos
Olhar dramático, marcado por um delineado preciso. O traço respeita os limites dos olhos, sem o efeito puxadinho  mas toda regra tem a sua exeção, o puxadinho é um luxo só e muitos maquiadores continuam apostando nos olhos de gatinho. O rímel, como não poderia deixar de ser, vem com força total, aparecendo em generosas camadas, para criar os olhos super expressivos.
Nas cores das sombras abuse do azul intenso, lilás, dourado e cinzas. O efeito molhado e o cintilante continuam entre os principais efeitos, aproveite para usar as sombras cremosas e líquidas. Olhos esfumados, com uma textura aveluldada compõem as apostas de inverno 2012.
Batom
A aposta do inverno serão lábios poderosos e sensuais. O vermelho é liberado para qualquer temporada e assim como no ano passado inverno de 2011, neste ano ele vem forte e com tonalidades diferentes, além das texturas e efeitos variados matte, cremosos, cintilantes, ou brilhosos como gloss.
Dentre os destaques, podemos citar o vermelho bordô e o vermelho escuro, mas tome muito cuidado ao escolher o Tom do batom vermelho para que não te deixe com aspecto envelhecida. Os batons intensos e sensuais dispensam o uso de sombra e até mesmo o blush, podendo ser complementados por cílios longos e volumosos, para ficar poderosa e elegante.

Blush
O blush para este inverno será bastante democrático. Desta vez deverá aparecer mais marcado, sem deixar de dar espaço às produções mais suaves, que garantem aspecto saudável e discreto.
O blush no tom terroso garante mais impacto combinado a naturalidade e está entre as cores da moda maquiagem 2012. Dentre as tonalidades, ganham destaque o rosa, rosa pálido, terracota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário