sexta-feira, 15 de junho de 2012

corretivo certo para manchas, espinha e sardas

Escondendo Manchas, olheiras, espinhas e sardas


  O que estressa uma mulher na hora de se maquiar e sair? Olheiras, espinhas e cicatrizes. Não existe quem não tenha sofrido com um desses pelo menos uma vez na vida. E geralmente os corretivos convencionais, no tom da pele, não conseguem corrigir perfeitamente esses detalhes. Amenizam mas não escondem.

Esses corretivos coloridos são definitivamente a melhor solução para tapar imperfeições, são cremosos mas não melequentos, tem excelente fixação e cobrem 100%. Segue abaixo a função de cada um:

Neutralizador verde: é indicado para cobrir manchas avermelhadas, como espinhas e cicatrizes.

Testei em um espinha pós-surto de comer chocolate sem fim e como não tenho cicatriz no rosto, testei em uma cicatriz do joelho. Ambos sumiram completamente. a-m-e-i



Neutralizador amarelo: é indicado para neutralizar manchas arroxeadas, como olheiras e hematomas. Testei num dia que estava com olheira dps de passar uma noite mal dormida e elas sumiram completamente. Perfect

Neutralizador violeta: é indicado para manchas amarronzadas e alaranjadas, como sinais e sardas. Tenho sardas mínimas no rosto e maiores nos ombros, o corretivo normal já dá conta do recado pq as minhas são bem suaves mas com o corretivo ficou impossível detectá-las. Deve ser ótimo para quem tem sardas maiores.

O verde e o amarelo são obrigatórios para qualquer mulher (quem não tem espinha ou olheira de vez em qd não é desse planeta!!! Mesmo que não seja um problema comum na sua vida, vai que em um dia especial aparece !? seja prevenida) , já o violeta só compre se vc tiver sardas ou alguma pinta que quiser esconder, portanto opcional.

* Algumas resenhas por aí ensinam a usar esses corretivos de forma errada. Após a aplicação deles, é preciso (OBRIGATORIAMENTE) a passar um corretivo no tom da sua pele por cima (de preferência líquido), visto que os coloridos são para neutralizar. Se você não fizer isso, o resultado final será de uma pele multi-tons e isso não é legal ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário