sexta-feira, 15 de junho de 2012

tenha um make perfeito

tendências de maquiagem da moda
maquiagem da moda

Maquiagem Outono Inverno 2012

A maquiagem outono inverno 2012 trouxe também a leveza da pele, peles com aspectos mais pálidos dão uma renovação no seu visual. Para maquiagem noite os olhos com muito destaque e realce dão um efeito de  brilho degradê muito lindo e sofisticado. Um make especial é o que trabalha três cores nos olhos, duas para a sombra e outra para o delineador e lápis.
A maquiagem da moda vai te renovar e te deixar muito produzida. Aposte em tons intensos e cores da moda e aproveite para comprar produtos de marcas conhecidas. Batom mac é pura qualidade, sombras vult é muito bom e rímel loreal também é a dica.
maquiagem da moda deste outono inverno está linda e vai renovar seu make. Trouxemos algumas dicas para você ficar linda e com tudo haver com a moda para maquiagem.
Estar linda é sempre um desejo de todas as mulheres e a maquiagem ajuda muito a destacar e realçar a beleza da mulher. Meninas, moças, mulheres e senhoras todas gostam de estar maquiadas e bonitas. As tendências da moda para maquiagem deste outono inverno está com muito brilho. Muito glitter dourado, prata, bronze, azul, verde, entre muitas outras lindas cores. A novidade fica por conta da cola especial para dar mais fixação ao glitter uma grande necessidade para dar segurança e um acabamento perfeito para seu make.
A maquiagem da moda também inclui lindos batons em vinho, vermelho intenso, tons de marrom e bronze. Uma moda cheia de charme e beleza que vai dar o resultado que você tanto espera

maquiagem tendência inverno 2012



maquiagem-batom mac sombra vult

Nenhum comentário:

Postar um comentário