quarta-feira, 11 de julho de 2012

Elegante no friio


Falar de frio e elegância no mesmo post soa quase como uma redundância. Afinal de contas, todo mundo sabe que as pessoas em geral ficam mais bem vestidas em épocas de baixas temperaturas. Mas saibam que há formas de ficarmos ainda mais elegantes nesse período. Vamos ver?

No look acima percebemos o uso do estilo “hi-lo“, no qual mistura-se peças glamourosas (o colete de pelo) a outras com uma pegada “street” (o tênis). O conjunto resultou em uma produção bem urbana e chique. 

Sempre achei que sobretudo é uma peça muito elegante. Ele nos dá um ar de “mulher fina” instantaneamente. Pode ser usado sob um vestido ou com blusa e calça. 

E quem disse que o inverno não pode ser colorido? Misture peças em tons sóbrios com outras que tenham um pouco de cor. Isso ajudará a tirar um pouco da seriedade da produção sem perder a classe. 

Jaqueta de couro é um “must have” eterno. E mais, é um investimento. Você compra uma e, se for de qualidade, pode durar a vida toda. Fora que deixa qualquer produção mais charmosa. 

E, por fim, uma produção com “a” cor da estação! O bordô é, sem dúvidas, a cor mais bombada para essa temporada. Já é por natureza um tom elegante, portanto, pode usar sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário