domingo, 22 de abril de 2012

ESMALTE DA MODA ATUAL

Meninas vcs já conhecem os esmaltes que estão fazendo a cabeça da mulherada????Pra vcs que não sabem, vamos nos atualizar!No verão passado foi  a moda dos esmaltes foscos ou mates agora está nas unhas a moda do craquelados, flocados e de volta aos perolados!!Só lembrando os craquelados devem ser usados sobre outra cor de preferência preto ou branco para destacar a cor que vc escolher, mais se vc tiver outras idéias, use-as, dê asas a sua imaginação!!VAI SER A ATRAÇÃO SUAS UNHAS!!
Esses esmaltes incríveis são a sensações la nos E.U.A, e com razão né? Tem a textura de esmalte com glitter mas não fica aquela coisa àspera...



E essa unha ai de baixo é a da Katy Perry, sempre na moda.

Infelizmente essas marcas de esmaltes não tem aqui
no Brasil, mas isso não mata a nossa curiosidade sobre essas maravilhas!!

 Esmaltes, quem não gosta?  Mas além de mostrarem a cor que estão usando na semana, você sabe como é feito essa gracinha que fica na sua unha te acrescentando charme?!

Antes de tudo, precisamos saber que em uma época bem antiga, lá no Egito eles adoravam pintar as unhas e na China foi criado um tipo de esmalte no século III a.C., certo?  Para criar o tal era necessária goma arábica, clara de ovo, cera de abelha e gelatina (NOSSA!), que era transformado em uma resina e logo depois dissolvida em óleo.  Sua secagem era extremamente lenta e no começo era só em cor preto, depois foi surgindo tons mais claros, marrons, depois vermelho e tons metálicos, que já eram adorados por reis sendo sinal de nobreza.
Em 1800, as mulheres usavam as unhas bem curtas, moldadas à lima e arredondadas. A sobrinha do Dr. Sitts, que desenvolveu o primeiro instrumento de manicure onde podia remover a cutícula, desenvolveu um novo instrumental e fazia palestras sobre como tratar cutículas, fazendo assim surgir os primeiros salões de manicure. O esmalte naquela época era aplicado com pincel de pelo de camelo e a cor não durava mais que um dia!  Em 1925 foi criado um esmalte de unha transparente em um tom rosado, que era aplicado no meio das unhas, a meia lua e a ponta das unhas ficava nu, o que está bem no ápice na nossa atualidade.
Com o passar dos anos, foram criando esmaltes com várias cores e até as postiças. Atualmente temos todas as cores possíveis, alguns que basta uma camada e fica tudo ok! Possuímos com brilho, aqueles cintilantes, alguns que vem com desenhos, podemos construir desenhos, cores foscas e por aí vai. Adoradoras desse produto devem ter cuidados com as unhas, por exemplo, sempre pintar as unhas de vermelho, as unhas vão ficando amarelas ou algumas possuem alergias com algumas marcas e sempre testar para não ter problemas maiores.
De acordo com o site Patentes Online, para compor um esmalte é necessário um copolímero, um monômero de éster de siloxanil alquila de fórmula, naqual x é och3, och2ch3 ou och2ch2ch3, r1 é hidrogênio ou metila, n em um número de 3 a 18, um monômero de metacrilato da fórmla: ch2=c – coor2ch3. Entenderam? Nem eu...
Esmaltes um mal para o nosso bolso, uma adoração para as nossas unhas.

loucas por maquiagens

Dicas para o uso de sombras 3d Dicas Para  Usar Sombras 3D A sombra 3D é uma novidade na área de maquiagem que tem conquistado a preferência do público  feminino. O novo produto contribui com o make-up e destaca os olhos de uma forma elegante, charmosa e acima de tudo moderna. Várias marcas de cosméticos já estão trabalhando encima da idéia da maquiagem 3D para se adequar as tendências que estão em alta.
O efeito tridimensional no make-up é diferenciado e depende da forma de aplicação. Enquanto na boca o batom 3D dá volume e sensualidade aos lábios, as sombras intensificam olhar de maneira surpreendente, combinando cores ou não. A paleta é bem variada para fazer uma maquiagem de acordo com a ocasião e expectativas da moda.
Com a sombra 3D conquistando a preferência das mulheres modernas, também é necessário aperfeiçoar as técnicas de aplicação para obter os melhores resultados. Quem não sabe ainda como usar sombra 3D  precisa fazer alguns testes antes da produção final, buscar sugestões de maquiadores e se informar sobre as tendências. Coloridas e cintilantes, as sombras que prometem efeito tridimensional exigem alguns cuidados para produzir o visual.
Dicas para o uso de sombras 3d 1 Dicas Para  Usar Sombras 3D
Não há dúvidas de que as sombras 3D aparecem como as novas queridinhas do make-up feminino. Os profissionais aprovam o produto pela excelente pigmentação e adaptação ã pele. As sombras também são viáveis porque elas permitem diversas combinações e ilustram as pálpebras da mulher com muito estilo e personalidade. O make 3D tem identidade própria e mostra novas possibilidades para quem gosta de se transformar.
Famosas pelo efeito de volume e profundidade, as sombras 3D são capazes de marcar o olhar e alegrar o rosto da mulher em qualquer temporada do ano. A composição do produto é favorável para iluminar os olhos e transpor um brilho exclusivo no make, recurso que nenhum outro tipo de sombra oferece.
Com uma textura agradável e fixação prolongada, as sombras 3D demonstram qualidade. Elas são capazes de durar até 12 horas sem a necessidade de fazer pequenos retoques. O brilho é impecável e uniforme, dando uma sensação mágica aos olhos. A combinação de cores de sombras 3D é uma forma interessante de aproveitar a diversidade de tons e criar um make-up para os olhos mais glamuroso, perfeito para saídas noturnas.
Dicas para o uso de sombras 3d 2 Dicas Para  Usar Sombras 3D

Dicas para Passar Sombra 3D: Passo a Passo





Anah Goncalves 15 de Dezembro de 2011 0
A tecnologia avança a cada dia. Vemos exemplos atualmente em todos os setores, não só os eletroeletrônicos, eletrodomésticos, mas também na maquiagem. Após os desfiles do São Paulo Fashion Week uma nova tendência de maquiagem foi lançada para o verão 2012. O look new wave é baseado em sombras 3D. E é delas que esse artigo trata, vamos ensinar também como passá-las passo a passo.
As cores dessas sombras tem pigmentação mais forte, trazendo consigo a possibilidade de brilho, iluminação, cintilância e relevo. O nome dessa sombra é devido ao efeito tridimensional que elas dão aos olhos femininos. Outra vantagem é que o nível de duração das danadas é de até 12 horas, imagina só que maravilha ficar sem retocar a maquiagem por 12 horas? Incrível.
Os estojos que contém essas sombras são muito diversificados, podendo ter até 96 cores diferentes. Além disso, esse tipo de sombra também traz muitas possibilidades diferentes de aplicação. Daremos algumas dicas para você não abusar das cores 3D e causar o impacto contrário.
 1º Limpeza: Limpe, tonifique e hidrate a pele antes de começar o make
2º Base: Espalhar com um pincel, com os dedos ou com uma esponja. Espalha-se do centro do rosto para fora. A base deve ser exatamente da cor da pele. Para testar a similaridade da cor passe um pouquinho de base no rosto ou pescoço.
3º Corretivo: O corretivo vem depois da base. O ideal é espalhar com o anelar dando leves batidinhas, porque o toque é mais suave.
4º Pó Compacto: Depois aplica-se o pó


Numa balada uma festa você pode fazer sua maquiagem com as sombras preta, branca, azul e rosa, fazendo um degradê entre as duas cores.
1º Passo – Passe a sombra branca nos dois olhos;
2º Passo – Vá aplicando a sombra azul claro do canto interno dos olhos até a metade da pálpebra;
3º Passo – Com o mesmo pincel use a sombra rosa mesclando com o resto de azul no pincel e nos olhos fará um roxo;
4º Passo – Termine aplicando o preto no canto externo esfumaçando bastante, está pronta e glamourosa.
Abaixo links de lugares que vendem as sombras 3D:
Com essas dicas de maquiagem, saiba que ela nunca mais será a mesma e você vai arrasar. Fique de olho, pois nós do Tem Dicas sempre traremos em primeira mão todas as novidades de beleza exclusivamente para você.

Publicidade

Fechar

 Aprenda andar corretamente sobre os saltos!♥ 

Aqui , você tem acesso a tudo e fica sempre por dentro dos acontecimentos. Um blog que reúne as mais incríveis notícias de nosso país e do mundo. Confira a seguir mais um texto de grande valia a respeito de Moda:
31e97  salto moda

Existem mulheres que se garantem na hora de andar  no salto, já outras que acham esta tarefa uma “Missão impossível”.
Na verdade toda mulher é capaz de andar de salto, basta ter muito treinamento e uma ótima postura.
Para andar corretamente sobre os saltos e não prejudicar a saúde de sua coluna e nem fazer feio, é preciso de algumas dicas: 


Escolha um sapato de salto alto que seja adequado e traga conforto aos seus pés. 
Para manter o equilíbrio e ter a sensação de segurança ao colocar o salto alto, é preciso deixar a coluna sempre reta e não ficar olhando para os pés ao caminhar.
O melhor lugar para praticar a caminhada com salto alto é em casa. Treine o caminhar, o parar e o levantar com bastante elegância na frente do espelho.
Tome cuidado com as superfícies onde você pisa com o salto.
A paradinha com um pé diretamente à frente do outro, além de ser elegante, ajuda a manter um equilíbrio maior e evita dores nos pés. Isso vale principalmente para mulheres que precisam ficar o dia todo de salto. 
Correr com salto alto, jamais. Dê passos curtos e ande sempre devagar
Good Luck

Moda sapatos 2011: Tendências de calçados femininos Outono Inverno 2011


abotinado Moda sapatos 2011: Tendências de calçados femininos Outono Inverno 2011Os sapatos de salto Anabela, aqui á uns anos atrás estiveram em alta, e agora regressaram, e vieram para fazer um grande sucesso entre as mulheres. Estes sapatos de salto além de serem espectaculares, são também muito confortáveis. O uso dos saltos altos  é mais usual naquelas mulheres que gostam de andar sempre bem vestidas, portanto o uso dos saltos Anabela é o mais aconselhado para essas mulheres, pois assim andam sempre confortáveis durante todo o dia.
Os saltos dos sapatos plataforma, também uma tendencia de moda sapatos 2011, podem ser revestidos de:



  • Couro;
  • Ganga;
  • Ráfia;
  • Palha;
  • Tecidos;
  • Madeira.
Outras mulheres que preferem usar sapatos, vão poder abusar dos scarpins no estilo ladylike. As que optam por um look mais feminino, devem de apostar em bicos redondos e em bicos finos. As novas colecções são repletas de detalhes e assim, os sapatos 2011, podem ser adornados com rendas, laços  e plumas, etc. Os estampados em cobra continuam e surgem novos estampados como as peles de sapo, lagarto e arraia.
E como não podia faltar, as botas serão mais uma vez as protagonistas da temporada. As ankle boots voltarão a toda neste ano, o que é excelente, já que o modelo é lindo!!!
Ainda seguindo o estilo cano curto, os sapatos abotinados, conhecidos como open boots ou booties vem trazendo muita irreverência ao lado dos clogs.
Voltando as botas, as mais ousadas podem ficar a vontade para usarem as botas de cano longo, os modelos acima do joelho (over-the-knee) e na altura das coxas (thigh-high) vem para trazer muita sensualidade.


30598lisp Moda sapatos 2011: Tendências de calçados femininos Outono Inverno 2011
Botas com pele inverno 2011  (Anna Sui). Foto:Elle.com
30599lisp Moda sapatos 2011: Tendências de calçados femininos Outono Inverno 2011
Bota com pele inverno 2011  (Costume National). Foto:Elle.com
30600lisp Moda sapatos 2011: Tendências de calçados femininos Outono Inverno 2011
Thigh-high boots e over-the-knee boots inverno 2011  (Jeremy Scott). Foto:Elle.com
30601lisp Moda sapatos 2011: Tendências de calçados femininos Outono Inverno 2011
Botas com cadarços e plataforma inverno 2011  (Tory Burch). Foto:Elle.com

Provenientes já de outras temporadas, os abotinados – também chamados de booties ou open boots – consagram seu sucesso e também continuam bem cotados para o outono inverno 2011. Junto com os booties, os polêmicos clogs também vêm conquistando seu espaço, e parece que não vão embora da moda tão cedo.
30603lisp Moda sapatos 2011: Tendências de calçados femininos Outono Inverno 2011
Abotinados inverno 2011 (Louboutin para Marchesa). Foto:Elle.com
30604lisp Moda sapatos 2011: Tendências de calçados femininos Outono Inverno 2011
Abotinados com animal prints inverno 2011 (Roberto Cavalli). Foto:Elle.com
30605lisp Moda sapatos 2011: Tendências de calçados femininos Outono Inverno 2011
Booties Inverno 2011  (Sportmax). Foto:Elle.com

Sapato oxford

Outro item que está muito em voga nesse outono/inverno e em todas as vitrines é o sapato oxford.





A boa notícia é que ele também pode ser usado no verão, portanto é um ótimo investimento.
Trata-se de uma peça do guarda roupa masculino e tem esse nome porque era muito popular entre os alunos da Universidade de Oxford, na Inglaterra.
Há quem diga que ele é a nova sapatilha, mas eu, particularmente, acho que cada um tem o seu lugar, embora o oxford seja muito usável, ou seja, combina com quase tudo, como a sapatilha.
Você vai encontrá-lo em vários materiais como couro, camurça, plástico, verniz e até tecido e em vários modelos, desde o tradicional como o da foto até novas releituras, todo furadinho, vazado, etc  e em cores sóbrias como marrom, preto, bege e também os coloridos, bicolores, prata e dourado.











Adorei esses da Santa Lolla, olha só o de moleton cinza!




E caso você não abra mão do salto...




Perfeito: bicolor, no verniz e peep toe, mais chique impossível!
Esse eu usaria para trabalhar.


DICAS DE USO:



Com o bom e velho jeans:
skinny, boyfriend, reto.
Com peças de alfaiataria: calças, short, blazer.











Modelos para ir em uma festa



Publicidade

Fechar