sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vestidos para Camasementos , formaturas etc...


 Eu, graças à Deus e a acolhida sempre simpática de vocês  tenho sido muito procurada para a confeccção de vestidos para  mães, madrinhas,  damas de honra e  formaturas, portanto  selecionei algumas sugestões que estão de acordo com as solicitações  de vocês!!

As tendências apontam para vestidos mais ajustados até o quadril e soltos a partir daí...meio sereia...e  as caudas estão em alta  assim como  as fendas e decotes nas costas! Mas, devemos sempre ter com guia certo e seguro de elegância os tecidos nobres - seda, crepes, musselines, tafetá e cetins - e o bom senso  fazendo  um auto exame sincero sobre o que podemos e devemos usar nestas ocasiões.!

Em relação as cores, a paleta é quase infinita com seus tons e nuances, mas particularmente ainda prefiro os tons pasteis principalmente para casamentos. Os brilhos, sejam dourados ou paetizados estão com tudo, mas  há que se ter muito cuidado com eles,  pois ser notada pela elegância  e sobriedade sempre é melhor do que ofuscar os outros convidados. Mas, enfim cada uma de nós escolhe o que mais gostar, porque mais importante do que tudo é ser feliz e estar bem consigo mesma!! Vamos ver então algumas idéias...bjo, Aída Lisboa












































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário