sexta-feira, 20 de julho de 2012

Shorts curtinho!

Um shortinho pode ser mais confortável do que uma saia ou um vestido, dependendo do programa e é uma forma de diversificar o look e fugir um pouco da calça jeans!
A versatilidade do short jeans é incrível, ainda mais agora que temos inúmeros modelos à nossa disposição: jeans claro, escuro, acidwashed, rasgado, com tachas, dobrado na barra, com franjas, com bolsos aparentes, curto, comprido, de cintura alta ou baixa, boyfriend, justinho… ufa! São vários estilos. É só escolher o que mais te agrada e montar seu look.
Uma dica para quem tem as pernas mais grossas é esquecer os shorts muito justos ou curtos, e apostar nos modelos mais soltinhos para deixar mais elegante.
No inverno, a grande tendência são shorts jeans e meia calça preta ou com estampas divertidas. Para completar pode usar com sneakers de salto, botas de cowboy ou de montaria. E para aqueles dias mais quentes, aposte em sandálias com o salto mais grosso e ankle boots.
Outros complementos também vão muito bem com o short jeans: ombreiras, camisetas de banda, jaqueta de couro, coturno, cardigã, renda, listras e sapato oxford. Assim como a junção de peças jeans, usar a camisa jeans com o short jeans dá super certo e é grande tendência entre as fashionistas, mas lembrando de usá-los em tons diferentes. O shorts marinheiro de cintura alta também fica super fofo combinando com uma blusinha mais sequinha e um blazer por cima.
Vamos ver algumas opções de look:

Nenhum comentário:

Postar um comentário