quarta-feira, 11 de julho de 2012

Música e Moda – 1º hit



 Beyoncé

Linda, dona de um corpo perfeito, uma voz maravilhosa e de um gingado de matar de inveja! É, o título de “diva” é pouco para a nossa querida Beyoncé. Ela que influenciou bastante as mulheres do mundo todo com o uso de brilhos, pedrarias, peças sensuais e, claro, o seu cabelo loiro. Não foram poucas as morenas e negras que se inspiraram na cantora e pintaram as madeixas nesse tom.
Rihanna
Tenho a sensação de que tudo o que ela toca vira ouro, ou melhor, toda música que lança vira sucesso. Parece que a cantora acertou mesmo na fórmula de embalar canções que passeiam na lista das mais pedidas. No quesito moda, ela poderia ser definida como “ousada”. Sempre fazendo misturas de estampas e texturas e mudando os cabelos. Ela é a verdadeira camaleoa. 
Lady gaga
Uma opinião sobre a Lady Gaga é unanimidade: ela é inovadora! Pode até ser bem exagerada ao olhar dos simples mortais, mas com certeza conseguiu se tornar um ícone no mundo fashion graças à sua personalidade que garante looks dos mais diferentes, sem se importar com o que os outros vão pensar. Sua moda é única!
E então, qual delas vocês acham que foi a diva da música mais marcante até agora no século XXI? Tem alguma outra que gostariam de citar?
Ps: O mais legal de fazer esse post foi a trilha sonora com músicas das três cantoras que usei para inspirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário