quarta-feira, 11 de julho de 2012



.Ao longo da semana, foram surgindo várias produções lindas nas páginas que visitei e, o difícil mesmo foi escolher apenas algumas para dividir com vocês. Vamos ver?

Sabe quando você vê um look e pensa “é a minha cara”? Pois então, pensei nisso quando vi a produção acima. Ela é bem romântica e delicada do jeito que eu gosto. Como sei que várias meninas também gostam desse estilo, achei que fosse ideal para colocar nesse post. 
Falando do tempo, esse look é uma boa opção para aqueles dias de tempo ameno em que não está calor nem frio. 

Alice Ferraz
Blazer é sempre uma boa peça quando o objetivo é dar um “ar” mais arrumado à produção. Quando coloridos, deixam-na mais alegre. 

Gabriela Berlin
E se você já está ligadíssima nas tendências de inverno, ao ver esse look, saberá que a calça bordô é puro sucesso. Invista em produções que contenham essa cor e arrase nas estações frias. 

Flávia Desgranges
Foi-se o tempo que misturar estampas era brega. Hoje em dia, usar mais de uma padronagem é sinônimo de mulher atual e sem medo de ousar. Como inspiração, fica o look acima que traz três estampas diferentes. Uma dica para acertar é usar padronagens de tons parecidos. 

Editorial Diamond Mall
Jaqueta de couro pra sempre! Tem peça mais inverno do que essa? Acho que não, né? O couro sempre ressurge no tempo de frio e combina com várias produções diferentes. Vale investir em uma jaqueta assim que dure a vida toda. 

Para finalizar, um look todo preparado para a night com direito à salto alto e saia dourada. Um arraso não é mesmo? 
E então, qual o seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário