sexta-feira, 20 de julho de 2012

Estampa de bolinhas

COMO USAR

Estampa de bolinhas

Conhecida também como Petit Poá ou simplesmente Poá, a famosa estampa de bolinhas volta com tudo. Hit dos anos 50, a estampa continua trazendo o mesmo ar retrô e glamuroso para o look, além de ser super feminino.
A tendência que foi mostrada nas passarelas é a mistura do poá com animal print, peças bem coloridas ou até mesmo listradas. A dica para dar uma abusadinha nas cores é para que o look não fique careta, deixando essa reedição do poá mais fashion e atual.
Outra dica é usar o mix de tamanhos diferentes de bolinhas, que também é perfeito para entrar no clima. Aposte nas versões minimalistas das bolinhas que são super tendência, ou na miscelânea completa (bolão, bolinha e cores fortes).
Para aquelas que preferem investir em uma peça única, como os vestidos, a melhor alternativa é brincar com os acessórios. Sapatos mais descolados ou cintos amarrados com graça são bons contrapontos para fugir do look careta. Não podemos esquecer também da tendência da meia-calça em poá, que vai bem com qualquer combinação e dão aquele toque retrô ao look.
Vamos ver algumas combinações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário