sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bijuterias na Moda 2012


bijuterias da moda 2011 2 Bijuterias Da Moda 2011

A estação dos dias quentes está chegando e as marcas de acessórios já fizeram suas propostas para este verão 2012. Entremeando os desfiles das roupas nos principais eventos de moda do Brasil, como Minas Trend Preview e Senac Rio Fashion Business, grifes de bijuterias evidenciaram a tendência máxi - vista em colares pesados e opulentos - , bem como a volta dos bracelete e a profusão de anéis, o uso de franjas, formatos diferenciados de estola e gola e peças em cores vibrantes. Tais evidências tiveram, em sua maioria cultura brasileira como fonte de inspiração. 
 Braceletes estilo Gladiador – Camaleoa Verão 2012 [8]
Os braceletes em formatos mais cumpridos inspirados nas gladiadoras foram aposta da marca Camaleoa para o verão 2012. A marca trouxe a tendência trabalhada em metalizados e couro atanado.
 Formas orgânicas nas bijuterias verão 2012 da Camaleoa [12]

Formas orgânicas nas bijuterias verão 2012 da Camaleoa 

A reverência à natureza teve destaque no desfile de algumas marcas durante o Minas Trend Preview e o Fashion Business. Nelas, flores e folhas foram elementos usados para caracterizar essa temática. A grife Camaleoa foi uma das que se utilizou das formas orgânicas em suas bijuterias para o verão 2012.
 Formas inusitadas nos colares verão 2012: Gola e estola da Claudia Arbex

Formas inusitadas nos colares verão 2012: Gola e estola da Claudia Arbex

Cláudia Arbex apostou em colares de formas inusitadas – gola e estola – para o verão 2012. Os versões modernas foram confeccionadas em pedraria e ouro, resultando em acessórios super elegantes e delicados.

 Flores e folhas reverenciam a natureza na coleção verão 2012 da Camaleoa  [13]

Flores e folhas reverenciam a natureza na coleção verão 2012 da Camaleoa 

O belo trabalho da marca Camaleoa foi resultado do uso de flores e folhas combinadas ao couro e metal. A grife inspirou-se na natureza para criar sua coleção de acessórios para o verão 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário