quarta-feira, 11 de julho de 2012

Arrase Nas Sobreposições !



Quando chega o outono, o tempo fica um pouco confuso e temos que usar uma roupa que dê para enfrentar o calor e o frio ao mesmo tempo. É que, normalmente, faz frio pela manhã e à noite e, calor à tarde. Daí, o melhor é apelar para o uso das sobreposições.
Mas não é só jogar uma jaquetinha sobre a blusa não! Podemos inovar e muito ao sobrepor as peças do dia-a-dia. Vejam alguns exemplos:
 Com camisa jeans


Usar a camisa jeans entre uma outra camisa e a jaqueta de couro, como podemos ver no primeiro look, é uma opção incrível. Já no segundo, o charme fica por conta das mangas dobradas sobre as mangas do blazer. 
Usando suéter


O suéter é um grande amigo das produções de outono/inverno. Podem ser usados sobre camisas e blusas. Para dar um diferencial, experimente usar com uma camisa que tenha um comprimento um pouco maior que o do suéter. Misturar cores e estampas também ajudam a deixar a produção original. 
Colete para aquecer
Os coletes são ótimas opções para mantê-la aquecida e estilosa durante os dias frios. Use-os junto de jaquetas e por cima de suéteres.
Viram quantas opções para inovar nas sobreposições?

Nenhum comentário:

Postar um comentário